Funcionalismo

Clube de Desconto do servidor firma parceria com Centro de Estética

O Centro de Estética Lindona tornou-se o mais novo parceiro do Clube de Desconto do Servidor. A parceria oferece aos servidores públicos estaduais desconto de 10% para os serviços de escova progressiva, corte de cabelo, luzes na touca, hidratação, dentre outros serviços, exceto os promocionais. Além dos cuidados com os cabelos, o centro de estética oferece também serviços para as unhas, SPA dos pés e cortes unissex e infantil.

Unijorge oferece desconto para servidores estaduais no segundo semestre

A Unijorge, parceira do Clube de Desconto do Servidor, oferece para funcionários públicos estaduais e seus dependentes desconto de 90% no valor da matrícula para os cursos de graduação presencial, com ingresso no segundo semestre de 2019, período 2019.2. A vantagem inclui também 35% de desconto nas demais mensalidades até o final do curso em qualquer forma de ingresso na universidade.

Clube de Desconto firma parceria com a Wizard

O Clube de Descontos do Servidor firmou parceria com o Wizard, uma das maiores redes de ensino de idiomas. Fundada há 32 anos, com 1270 escolas no Brasil, a rede oferece aos servidores públicos estaduais 30% de desconto sobre as mensalidades dos cursos nas unidades Wizard Imbuí e Brotas, em Salvador. Os descontos serão validados no ato da contratação mediante apresentação de contracheque.

Governo anuncia antecipação do pagamento de parte do salário de junho

O governo baiano vai antecipar o pagamento de 40% do salário do mês de junho para os cerca de 270 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas. O recurso estará disponível na conta bancária do funcionalismo público a partir do dia 20 de junho. Já a segunda parte dos vencimentos será quitada no próximo dia 28 de junho, conforme tabela anual de pagamento divulgada em janeiro de 2019. O adiantamento foi revelado pelo governador Rui Costa, durante o programa Papo Correria, ao vivo, nesta quarta-feira (12).

Universidade Corporativa da Saeb está com inscrições abertas para servidores estaduais

Estão abertas as inscrições para os cursos da Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS), ligada à Secretaria da Administração do Estado (Saeb), previstos para o mês de junho. Ao todo, serão realizadas 49 turmas de 28 capacitações diferentes, para a formação de 1.673 servidores, com aulas EAD e presenciais. As inscrições devem ser feitas no Portal do Servidor, de acordo com cronograma disponibilizado pela Diretoria de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas (DDE/Saeb).

Clube de Desconto completa dez anos consolidado como importante programa de vantagens para servidores

O Clube de Desconto do Servidor completa, nesta segunda-feira (3), dez anos que foi regulamentado pelo Decreto 11.568, sancionado pelo Governo do Estado em 2009. Uma década depois de instituído, o Clube se consolidou como importante programa de benefícios para funcionários públicos estaduais. 
 
O programa oferece descontos em produtos e serviços para 270 mil servidores públicos estaduais, em parceria com 228 empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes.

Hotel oferece 10% de desconto para servidores no Dia dos Namorados

Os servidores públicos estaduais podem adquirir o pacote do jantar romântico no Hotel Quality São Salvador, com show de Alex Góes e hospedagem, por R$ 350,10. Este valor já é com desconto de 10% para os servidores do Estado.

O hotel fica localizado na rua Dr. José Peroba, bairro do Stiep, em Salvador. Os descontos serão validados no ato da contratação mediante apresentação de contracheque. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone de atendimento: (71) 3617-3307 / (71) 99970-6891, ou pelo e-mail reservas1.qssa@atlanticahotels.com.br.

Primeira etapa do recadastramento da Educação termina nesta sexta-feira (31)

Termina nesta sexta-feira (31) o prazo regulamentar para recadastramento do primeiro grupo de servidores aposentados da Educação em Salvador e Região Metropolitana. De acordo com a Superintendência de Previdência, ligada à Secretaria da Administração (Saeb), ainda estão pendentes de recadastramento 3.285 aposentados – menos de 40% dos convocados. Neste primeiro mês, apenas os aposentados com iniciais de A a I devem comparecer aos postos SAC para recadastramento, totalizando 8.704 pessoas.