Funcionalismo

Servidores estaduais têm desconto de 10% no Colégio São Paulo, na capital

O Colégio São Paulo, parceiro do Clube de Desconto, oferece aos servidores públicos estaduais e seus dependentes 10% de desconto nas mensalidades escolares do curso regular. O abatimento é válido para as mensalidades de março a novembro de cada ano letivo. O benefício também se estende a funcionários do Ministério Público e dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM) e é efetivado mediante apresentação do contracheque e do documento de identidade, ou, ainda, do crachá funcional.

Colaboradores de RH do Estado participam de curso do RH Bahia

Profissionais que trabalham com Folha de Pagamento no Estado participaram do workshop Direto ao Ponto. A capacitação teve o objetivo de debater as rotinas desses agentes dentro do RH Bahia, em um momento para tirar dúvidas, confirmar procedimentos e esclarecer eventuais equívocos nas intervenções. Com base em um levantamento das solicitações mais comuns feitas ao Service Desk, a atividade reuniu os participantes em dinâmicas e exercícios voltados para as rotinas da área.

Colégio particular oferece 10% de desconto a servidores

O Colégio Anchieta, parceiro do Clube de Desconto do Servidor, oferece aos servidores públicos estaduais e seus dependentes 10% de desconto nas mensalidades escolares do curso regular. O desconto será ofertado nas mensalidades de março a novembro de cada ano letivo. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 2107-9000 ou através do site.

Colégio oferece 10% de desconto a servidores estaduais

O Colégio Anchieta, parceiro do Clube de Desconto do Servidor, oferece aos servidores públicos estaduais e seus dependentes 10% de desconto nas mensalidades escolares do curso regular. O desconto será ofertado nas mensalidades de março a novembro de cada ano letivo. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 2107-9000 ou por meio do site do Anchieta.
 
O Colégio Anchieta atende desde a Educação Infantil ao Ensino Médio.

Faculdade oferece abatimento de 35% a servidores em cursos de pós-graduação

Parceira do Clube de Desconto do Servidor, a Unime oferece um abatimento de 35% para funcionários públicos nos cursos de pós-graduação presenciais e 25% na modalidade de ensino a distância (EAD). A promoção é válida para as matrículas realizadas até o dia 30 de setembro, no caso dos cursos presenciais nas unidades Salvador e Lauro do Freitas, e 10 de setembro no EAD.