14/05/2018 - 11:28

Voluntárias Sociais da Bahia recebem doação de 120 quilos de sururu

A Bahia Pesca, empresa vinculada à Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura do Estado (Seagri), doa às Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), nesta terça-feira (15), às 14h, na sede da instituição, no Campo Grande, em Salvador, aproximadamente 120 quilos de catado de sururu, que serão entregues a quatro obras sociais assistidas pela instituição, na capital e na região metropolitana.

“As Voluntárias Sociais realizam um trabalho essencial para a melhoria da qualidade de vida de milhares de baianos, e a Bahia Pesca faz questão de apoiar esta bela instituição. O catado de sururu beneficiará centenas de pessoas atendidas pelas obras sociais apoiadas pela instituição”, afirma o presidente da empresa, Eduardo Rodrigues.

O sururu será distribuído entre a Associação Comunidade Terapêutica Rosa de Sarom, de Itacaranha; a Associação Artístico-Cultural Odeart, de Cabula; o Centro de Recuperação Instituto Reviver, da Boca da Mata, em Salvador, e o Centro de Recuperação Desafio Jovem Salvador, de Lauro de Freitas (RMS). 
.
Fonte: Ascom/Bahia Pesca