29/06/2020 - 15:56

Travessia urbana passa por restauração em Santo Antônio de Jesus

A restauração dos 2,6 quilômetros da travessia urbana de Santo Antonio de Jesus já foi iniciada e tem a previsão de ser concluída no mês de julho. Os serviços estão sendo realizados pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) e vão atender 101 mil habitantes do município na região do Recôncavo. O investimento é de R$ 660 mil.
 
“A restauração da via nas avenidas Heitor Lírio de Melo e ACM vai melhorar a trafegabilidade de veículos que saem de Santo Antônio de Jesus em direção a BR-101 e no sentido para Nazaré. Na região, o escoamento da produção agrícola e a pecuária serão as atividades econômicas beneficiadas com a obra”, destaca o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti. 
 
Também no Recôncavo Baiano, a recuperação em 17 quilômetros da BR-242, que liga São Felipe ao entroncamento da BR-101, passando por Conceição do Almeida, está em fase de finalização. Além disso, os serviços de manutenção estão sendo feitos pela Seinfra na BA-502, da BR-101 até Muritiba, e no acesso a Mar Grande, na BA-532, em Vera Cruz.
 
Fonte: Ascom/Seinfra