22/02/2019 - 16:54

Servidores do TCE e TCM terão acesso ao Clube de Desconto

Os servidores do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Tribunal de Contas do Município (TCM) são os novos beneficiários do Clube de Desconto do Servidor, programa da Secretaria da Administração (Saeb) que assegura condições especiais para produtos e serviços. Com isso, os trabalhadores dos tribunais passarão a ter acesso aos descontos proporcionados pelas mais de 250 empresas da capital e interior, distribuídas em 30 categorias diferentes, entre elas Chevrolet, Drogasil e Drogaria São Paulo.
 
As regras para os novos usuários do Clube de Desconto são as mesmas para os servidores ativos e inativos do Poder Executivo Estadual. Para usufruir dos benefícios, será necessário apresentar documento que comprove o vínculo com o Estado, juntamente com o documento de identidade atual e em bom estado de conservação. Os servidores do TCE e do TCM poderão utilizar o contracheque recente, ou ainda o crachá funcional.
 
A lista completa das empresas parcerias, com o percentual de abatimento em seus produtos e serviços, pode ser consultada na área do Clube de Desconto, no Portal do Servidor. Tanto as novas parcerias como as promoções especiais são divulgadas nos perfis do Facebook (@portaldoservidor.govba e @Saeb.govba) e Twitter (@portalservidor e @saebgovba), além das páginas do Portal do Servidor e da Saeb.
 
Sobre o Clube 
 
Regulamentado pelo Decreto 11.568/09, o Clube de Desconto é um programa de benefícios que oferece abatimentos em produtos e serviços para funcionários públicos estaduais, ativos e inativos, além de pensionistas. Com a publicação do Decreto 18.730, em 30 de novembro de 2018, órgãos e entidades do Estado que não integram o Poder Executivo baiano poderão solicitar adesão ao programa, mediante assinatura de Termo de Compromisso.
 
Fonte: Ascom/Saeb