08/03/2019 - 17:58

Saeb vai capacitar mais de mil servidores no mês de março

A Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS), ligada à Secretaria da Administração (Saeb), vai promover 20 cursos diferentes, com a oferta de 1.149 vagas, voltados à formação de servidores públicos estaduais. As inscrições podem ser feitas no Portal do Servidor, observando o cronograma da UCS/Saeb, disponibilizado pela Diretoria de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas, também ligada à Saeb.
 
Com turmas nas modalidades presencial e EAD, as aulas têm início a partir do dia 11 de março. Do total de vagas ofertadas, 810 são para capacitações a distância, distribuídas entre oito cursos diferentes: Atendimento ao Cidadão; Excel Básico; Power Point, Gestão Estratégica de Pessoas e Planos de Carreira; Legislação Aplicada à Logística de Suprimento; Redação Oficial e Novo Acordo Ortográfico; Curso de Introdução à Segurança da Informação; e formação no SEI Bahia.
 
As capacitações presenciais somam 339 vagas, distribuídas entre os cursos de Noções Básicas de Licitação; Funções Específicas da Equipe de Apoio ou SIMPAS; Preparatório para Pregoeiro; Elaboração do Termo de Referência; Comunicação Interpessoal no Ambiente de Trabalho; Curso Básico de Formação de Instrutores Internos; Curso de Aperfeiçoamento para Formadores; Instrutoria em Cena; Redação Oficial e Novo Acordo Ortográfico; Simpas Modular Compras; Simpas Modular Estoque; e formação no SEI Bahia.
 
Para saber mais sobre os cursos ofertados pela UCS/Saeb, basta acessar o Portal do Servidor, na seção Cursos, e acompanhar o calendário e as regras para as matrículas. Mais informações pelos telefones (71) 3115-1620 / 1654 / 1590.
 
Fonte: Ascom/Saeb