05/07/2019 - 10:51

SAC Móvel divulga cronograma de visitação para quinzena de julho

O SAC Móvel, serviço itinerante da Rede SAC, vai atender a quinze municípios baianos até o dia 14 de julho. As visitações, iniciadas no dia 1º, prosseguem nesta sexta-feira (5), com atendimento nas cidades de Governador Mangabeira e Mortugaba. O SAC Móvel oferece os principais serviços da rede, como emissão de carteira de identidade (primeira e demais vias), CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento para a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) e da Previdência Estadual.

De acordo com o cronograma de atendimento, a próxima cidade a ser visitada é Boa Nova, nos dias 6 e 7 de julho. Na sequência, as carretas do SAC Móvel estarão em Santanópolis e Caculé (7 e 8); Itagiba (9 e 10); Santo Amaro e Rio do Antonio (10 e 11); Barra do Rocha (12 e 13); Conceição do Jacuípe e Ibiassucê (13 e 14). Já receberam atendimento do SAC Móvel em julho as cidades de Muritiba, Jacaraci, Ibicuí e Ibicarai.

O atendimento acontece sempre das 8h às 18h com distribuição de 250 senhas diárias. Devido a uma mudança de sistema, as carteiras de identidade serão entregues no prazo de 15 a 30 dias. O prazo exato e o local de entrega serão discriminados no Protocolo de Atendimento entregue ao cidadão.
 

Rede SAC
 
As carretas do SAC Móvel possuem infraestrutura completa, com ar-condicionado, sistema de som, televisão e área de espera coberta. A Rede SAC ainda conta 71 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 31 Pontos SAC, unidades compactas da Rede. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o Portal SAC, além do aplicativo e site do SAC Digital.
 
 
Fonte: Ascom/Secretaria da Administração do Estado (Saeb)