25/10/2019 - 16:05

Plano odontológico oferece 50% de desconto para dependentes de servidores

Se cuidar do sorriso está em seus planos, a Odonto System, parceira do Clube de Desconto, oferece 50% de abatimento para dependentes de servidores estaduais com interesse em adesão ao Plano Executivo. Nesse plano odontológico, o titular paga R$ 25 e tem direito aos serviços de cobertura, consulta, limpeza, extrações, restaurações em amalgama e resina, cirurgia, periodontia/raspagem, emergência 24h, próteses do rol e radiografias.

O desconto é válido durante 12 meses e, após esse período, o dependente do servidor passará a pagar o mesmo valor da taxa do titular. Já a promoção especial de cadastro no plano é voltada para o Dia do Servidor, celebrado em 28 de outubro, e prevalece até 22 de novembro.

Em Salvador, a empresa fica localizada na Rua Território de Guaporé, 136, no bairro da Pituba. Mais informações no site ou através do telefone (71) 3355.3800. Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais (ativos, inativos e pensionistas), além de funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM).


Fonte: Ascom/ Saeb