18/06/2020 - 12:14

Empresa de atendimento pré-hospitalar em casos de emergência oferece desconto a servidores públicos

Atenção aos cuidados com a saúde é fundamental para o bem estar das pessoas. Neste cenário de pandemia, que assola o mundo, ter um médico disponível 24 horas por dia é um privilégio. A Vitalmed, que atua há 25 anos no atendimento pré-hospitalar em casos de emergência e urgência, oferece descontos ao servidor público que podem chegar a 40% sobre a tabela de valores por faixa etária.

 
A empresa preserva e promove a saúde dos associados, disponibilizando médicos 24h por dia, incluindo pediatras, através do Vitalfone. Quando o estado de saúde do paciente requer atendimento de emergência ou urgência médica, é enviada, de imediato, uma unidade móvel para o local da ocorrência. Outro benefício é a proteção médica em determinadas viagens dos associados. Os valores variam de acordo com a idade do associado.
 
Para ter acesso ao desconto, o servidor precisa apresentar contracheque, documento de identidade ou crachá funcional. O desconto também vale para funcionários do Ministério Público (MP), e dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM). Os beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual. Outras informações através do Portal do Servidor.
 
Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor.
 
 
Fonte: Ascom/ Saeb