20/12/2019 - 15:16

Clube de Desconto firma nova parceria com escola de Salvador

A Escola Recanto de Fadas e o Clube de Desconto do Servidor acabam de firmar parceria em benefício do funcionalismo público estadual. A partir do próximo ano letivo, interessados em matricular seus dependentes na instituição de ensino terão até 15% de desconto, de acordo com a idade escolar de seus filhos ou dependentes. Para assegurar o benefício, é preciso apresentar contracheque atual e documento de identidade ou, ainda, crachá funcional. Com esta nova parceria, os servidores estaduais passam a contar com 40 empresas parcerias do Clube no segmento Educação, entre escolas, colégios e faculdades.

Localizada em Salvador, na Rua dos Radialistas, 85, bairro da Pituba, a Escola Recanto de Fadas é especializada na educação infantil, com turmas para a pré-escola, no turno vespertino e desconto de 10% para os servidores estaduais. Ainda há turmas para o primeiro ano do ensino fundamental, com aulas nos turnos matutino e vespertino e abatimento de 15%. Vale lembra que, para os dois casos, o abatimento deve ser requerido junto à escola, não sendo cumulativo, e as mensalidades devem ser pagas até o dia 30 do mês precedente.

Há mais 50 anos no mercado educacional, a escola tem como objetivo promover atividades que estimulem as crianças, proporcionando condições para seu bem estar e desenvolvimento integral. As atividades pedagógicas são interdisciplinares e lúdicas, promovendo contato entre os seres humanos, a natureza e a sociedade de forma democrática e inclusiva. Mais informações pelo endereço www.recantodefadas.com.br ou, ainda, pelo telefone (71) 3248-2031 e e-mail recantodefadas@recantodefadas.com.br.

O Clube de Desconto é um programa estadual, gerido pela Secretaria da Administração (Saeb), extensivo aos servidores estaduais baianos, ativos e inativos, funcionários do Ministério Público, dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM), bem como usuários do Planserv. A relação completa dos parceiros pode ser consultada no Portal do Servidor.


Fonte: Ascom/ Saeb