19/04/2018 - 15:40

Bahiatursa promove Bahia em evento no Paraná

Em formato de feira segmentada com exposição e palestras, o Salão Paranaense de Turismo, promovido pela Abav-PR, chega a sua 24ª edição em 2018. O evento acontece de 26 a 28 de abril, em Curitiba, com a participação da Bahiatursa, que vai fazer ações promocionais junto aos estimados quatro mil visitantes com o objetivo de estimular o fluxo turístico para a Bahia.

Agentes de viagens, operadoras de turismo, jornalistas do setor e formadores de opinião integram o público do Salão Paranaense. “Nossa missão é intensificar a vinda de visitantes. Por isso, convidamos parceiros do trade baiano para se juntar a nós, no estande da Bahia, e mostrar os produtos, roteiros e segmentos das nossas 13 zonas turísticas”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

Considerado uma vitrine para o mercado, o Salão possibilita aos participantes a geração de networking e novos negócios. É o primeiro do setor do Paraná e o único desse porte e segmento em Curitiba. Participam ainda do evento, além dos destinos, operadoras e agências, os principais fornecedores do trade, companhias aéreas, cruzeiros marítimos e serviços de receptivos.

Em destaque, as novidades para as próximas temporadas no segmento turístico. Segundo dados da coordenação, a última edição reuniu mais de três mil pessoas, cerca 1.500 agentes de viagens e 300 expositores nacionais e internacionais. Realizado em um mercado potencial de turistas para a Bahia, o Salão vem se consolidando como um dos principais eventos do setor turístico do Paraná.


Fonte: Ascom/ Bahiatursa